domingo, 17 de julho de 2011

Morrissey Fala Sobre Lady Gaga

O ex-líder do Smiths é conhecido pelo ativismo em prol dos direitos dos animais. Foto: Getty ImagesEm entrevista para a revista norte-americana Billboard, Morrissey não poupou palavras para dizer que Lady Gaga não é nada diferente de outras cantoras que a indústria pop tem apresentado nos últimos anos. As informações são do site Gig Wise.
Perguntado se o fenômeno Lady Gaga era algo novo do que ele tem visto desde o começo de sua carreira, o ex-vocalista do The Smiths foi claro: "Eu digo sem rancor que isto não é nada novo. Eu gosto da ideia das mulheres em pleno comando, mas eu estou cansado de ver cantoras que não conseguem apresentar uma canção sem o apoio de 750 dançarinas frenéticas tentando ser eróticas".
O cantor foi ainda mais fundo: "Isso na verdade é fraudulento e exatamente oposto à sensualidade".
Madonna também não escapou aos comentários negativos de Morrissey, e foi inferiormente comparada com a cantora francesa Edith Piaf, estrela nos anos 50. "Edith Piaf era baixinha, sempre vestiu um modesto vestido preto, nunca cantou com qualquer estrutura de palco e sua voz rugia acima do vento; tudo isso com o mais incrível poder de comunicação.", explicou. "Eu gostaria de ver McDonna Madonna fazer isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário