Em uma entrevista recente à revista Uptown, Laurieann  Gibson, coreógrafa de  GaGa, fez declarações ridículas sobre o seu  trabalho, afirmando que ela criou a persona Lady GaGa. 
Sim, de acordo com Gibson, ela é a razão de “Lady GaGa”, como uma entidade, existir.
Tal afirmação, é claro, é lida com uma sobrancelha levantada e um  quê-de-desconfiança, mas depois de ouvir as histórias de Gibson e  testemunhos (cheios de fé e amor a Deus), pode-se acreditar que GaGa é a  sortuda. E não vice-versa. 
Voltando quando “Gags” (como Gibson se refere a ela,  pronuncia-se ‘Gawgs’), era apenas uma outra estrela wannabe querendo se  realizar gratuitamente em bares e clubes de East Village, Gibson  supostamente olhou para fora na multidão de desinteresses e declarou que  iria fazer GaGa vender 10 milhões de álbuns. Aqueles que riram então  podem ser as mesmas pessoas que agora explodir o iPhone Gibson com  ligações, que está em um constante processo de receber cortejos de  emprego ou comprar os registros dos artistas que querem o guia de GaGa  como um diretor criativo para a música rótulo da gigante Interscope  Records. Tal é a vida desta estrela do reality show e auto-proclamadas  arquiteta da última ambição do mundo loiro.
O sucesso de Lady GaGa trouxe você a mídia, não acha?
Eu tenho coreografado e dirigido criativamente juntamente dela. Ela é o  resultado de tudo o que eu fiz. Mas, sim, como resultado do [seu]  posicionamento, as pessoas têm vindo a conhecer o meu nome.
Qual era a ligação entre você e GaGa? Você tem trabalhado com outras mulheres com muito menos sucesso.
Finalmente tive um artista que ouviu que eu era capaz de demonstrar o  meu potencial. Ela não tinha um acordo na época e eu era capaz de viver  de forma criativa sem que ninguém ficasse olhando por cima do meu ombro.
Como vocês se conheceram?
Vincent Herbert nos apresentou. Ela tinha me visto na MTV Making The  Band e ela não tinha um negócio pronto ou o álbum feito. Ajudei-a a  formar sua opinião como um entertainer, superstar e como ícone. Eu  ajudei a construi-la do zero.
Você foi muito bem sucedida antes da reunião com Lady GaGa, o que você viu nela que fez você investir?
Eu não vejo nada nela. Eu simplesmente amei a música. Houve algumas  gravações que falaram com a minha criatividade. Então eu comecei a  desenvolvê-la como se eu estivesse interpretando a música. Porque ela é  tão destemida, ela começou a imitar a idéia se estivesse saindo dela e  ambos perceberam que havia uma verdadeira conexão entre os nossos  processos.
Você está constantemente em movimento. Você nunca se cansa e pensa em parar?
Como ousa dizer que me canso? Por causa da confiança de GaGa, que neste  momento ela é #1 no mundo. Estou tão feliz por estar fazendo isso. Eu  não estou autorizada a ficar cansada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário