"As pessoas me odeiam, me dizem que eu iria pro inferno por ser gay." Jamey disse no vídeo.
Os pais procuraram ajuda da escola, e disseram que funcionou às vezes. Jamey também foi aconselhado e ajudado a lidar melhor com isso, mas era demais para ele.
"As pessoas diziam, você parece uma menina ou coisas do tipo e algumas questionavam se ele era gay." diz a mãe, Tracy. "E ele não gostava de ser chamado assim."
Os pais ainda disseram que o garoto chegou a questionar sua sexualidade e conversaram abertamente, e que no último ano ele estava indo bem. "Tinha mudado de escola, tinha ótimas notas e estava adorando. Não parecia que ele estava sofrendo, mas ele não estava aguentando mais. Ele enganou as pessoas, se mostrando forte."
Jamey era fã de Lady Gaga, e tinha feito uma montagem dele em diferentes estágios de sua vida com fotos da cantora no fundo. Como Lady Gaga, ele clamava por aceitação e igualdade. Seu último tweet: "Adeus Mother Monster, obrigado por tudo que você fez".
A polícia está investigando a causa exata da
morte. A escola, enviou uma carta aos pais explicando o que aconteceu.
Eu acho que a Lady Gaga é mto importante na vida de pessoas como o Jamey (obvio para os little monsters) pq ela apoiava e realmente o deichava feliz, então isso só serve de aviso para que seus pais o amen dependente de seu estado (gay...)A Gaga é uma pessoa que admiro mto apesar de ñ ser uma little monster pois além de ser uma ótima cantora ela faz feliz pessoas como ele que sofrem por ser gay, ela realmente está ali pregando sobre o como é ruim sofrer bullyng e serve de exemplo para todos pois atitudes assim são admiráveis em uma pessoa!! FIQUE EM PAZ JAMEY QUE VC ESTEJA FELIZ NO CÉU,#JAMEYLOVESMOTHERMONSTER
ResponderExcluir