Agora que sua turnê já chegou ao fim, seu casamento também e a coletânea Celebration já está nas prateleiras, Madonna tem tempo pra falar mais dela.
A diva do pop, depois de dar uma entrevista polêmica para o apresentador David Letterman, agora estampa a capa da nova edição da Rolling Stone americana, que traz uma foto tirada em 1986. Na entrevista, Madge fala de Lady GaGa, Justin Timberlake, Eminem e sobre sua música.
"Eu me vejo em Lady GaGa. Quando eu a vi, ela ainda não tinha muita grana pra se produzir. Tinha furos em sua meia arrastão, e o figurino tinha vários erros. Era um desastre! Mas eu podia ver que ela tinha algo a mais. É legal eu a ter conhecido em seu estado bruto" disse sobre a artista mais comentada do momento.
Sobre seus grandes hits, a cantora afirmou que se sente meio retardada cantando alguns, como Cherish, Sorry e Into The Groove. "Mesmo achando essas músicas idiotas, as pessoas parecem gostar delas" disse.
Madonna ainda confessou que ama trabalhar com Justin Timberlake, e que o acha brilhante."Ele é uma espécie de Cary Grant, Eu o amo!" se declarou. Já sobre Eminem, a coisa foi um pouco diferente."Eu queria trabalhar com ele, mas acho que ele não quis. Talvez tenha ficado tímido" ironizou.
Pra finalizar, a diva contou que era uma nerd na escola e que não tinha tomado um porre até se divorciar pela primeira vez.
Madonna na capa da Rolling Stone americana
Nenhum comentário:
Postar um comentário